javanesa, fashion, mãe e filha, cla ribeiro, desfile, loja, rendas e tules bordados

Tarde de moda na Javanesa Fashion

Publicado: 13/11/2017


Em parceria com empresas do ramo da moda a Javanesa Fashion promove desfile para apresentar a nova coleção de tecidos de festa

Na tarde de quarta-feira, 08/11, a loja de tecidos finos Javanesa Fashion transformou o corredor da sua sede na rua André de Barros, 508, no centro de Curitiba, em uma passarela da moda. Em parceria com as empresas Kez Kids, Cla Ribeiro Agência de Modelos, Dos Céus Artigos para Festas,  Gubert Joias, R&M Joias e Studio Diamond a Javanesa Fashion apresentou a coleção de tecidos para festa 2018.

Rendas e tules bordados com exclusividade para a loja foram os destaques das moulagens – técnica de roupas feitas diretamente no corpo das modelos, sem costuras – desenvolvidas pelos estilistas Danilo Torres, Tatiana Oliveira e William Summers. A empresa Kez Kids apresentou o desfile Mãe & Filha, confeccionados com rendas e tecidos da Javanesa Fashion.

O evento contou com a presença de profissionais do setor da moda festa e bridal como as estilistas Gabriela Sbalchiero, Lethicia Pockrandt e Raquel Deconti, a diretora da revista Autoestima Yumi Okamura, a jornalista e responsável pelo projeto No Salto, Jô Andrade, o premiado fotógrafo Cla Ribeiro, entre outros. Na passarela, além das modelos da Cla Ribeiro Agency, a Mini Miss Brasil e National Pietra Farias, a Miss Teenager Pinhais, Luana Berticelli e a Miss Teenager Quatro Barras, Vitória Samara Pio.

“Este é o segundo evento que a Javanesa faz dentro da loja. Reunimos empresas parceiras com o objetivo de expor produtos e serviços ao público tanto da loja como aos consumidores que passam pela região e são atraídos pelo movimento inusitado, em horário comercial. Essa parceria e estes eventos tem nos dado bons resultados”, comenta o proprietário do grupo Javanesa, Munir Muhammad Mushashe.





Mini Miss Brasil e National Pietra Farias


As misses Teenager de Pinhais, Luana Berticelli e de Quatro Barras, Vitória Samara Pio.

O corredor central da loja Javanesa Fashion se transformou em passarela



Por Eni Alves









Voltar