Devolução por arrependimento:

Ao receber o produto o cliente pode solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso ele deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo do arrependimento. Será então enviado um código de logística reversa por email. O cliente deverá apresentar o código em qualquer agência dos Correios que fará a postagem do produto sem custos por parte do comprador. A devolução do valor pago pelo cliente será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito bancário a devolução do pagamento será feito por meio de transferência eletrônica em conta bancária do mesmo titular do comprador. O cliente também poderá solicitar o reembolso através de um vale compras.

Para efetuar a devolução do produto por arrependimento deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.

– O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja e só será feito após avaliação criteriosa das condições do produto devolvido.

Importante: Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de tecidos lavados, cortados, estampados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.

Troca ou devolução devido a defeito de fabricação:

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito entre em contato imediatamente conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o defeito apresentado. O prazo para comunicação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto com defeito. Será então enviado um código de logística reversa por email. O cliente deverá apresentar o código em qualquer agência dos Correios que fará a postagem do produto sem custos por parte do comprador.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deve ser trocado pela mesma cor, desenho e tamanho (não efetuamos trocas nos casos do cliente ter escolhido o tamanho errado).

– O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.

– O envio de um novo produto será feito em até 7 (sete) dias após o recebimento caso o produto esteja em estoque, caso não esteja em estoque o envio será feito em até 30 (trinta) dias. O envio será feito pelo mesmo método escolhido no ato da compra ou por transportadora. Caso o cliente opte pelo reembolso ele será feito pelo mesmo método de pagamento da compra e será realizado em um prazo não superior a 7 (sete) dias após o recebimento do produto por parte da Enrolado Tecidos.

Importante: Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de tecidos lavados, cortados, estampados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.

Demais dúvidas acerca de nossa política de troca e devolução entre em contato conosco através de nossos canais de atedimento:

Email: [email protected]

Telefone: (41) 99836-1716

Viewed
Navigation
Close

Minhas compras

Close

Lista de Desejos

Você viu recentemente

Close

Que bom ver você aqui!

Uma senha será enviada para seu endereço de e-mail.

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our política de privacidade.

Já tem uma conta?

Close

Categories

× Como posso ajudar?